Um estúdio para lá de moderno

Um estúdio para lá de moderno

Eles são jovens, cheios de idéias, adoram comida asiática, navegam no universo da música tecno e da moda e estão inovando na maneira de fazer design no Brasil. A começar pelo conceito: criaram um estúdio só para desenvolver projetos de produtos – iniciativa comum em Milão, Nova York e Londres, porém uma ousadia entre nós. Deram o nome de Uso, mas, de fato, criam móveis e objetos que se propõem a ter várias utilidades. São peças versáteis adaptadas aos espaços integrados da vida contemporânea.

Um certo ar oriental não é mero acaso. Faz parte da maneira como o arquiteto Vlademir Iglesias Filho trabalha, que casou como uma luva com o jeito de criar da estilista Francês Petrucci. Juntos, eles deram a cara da Uso. “Expressamos o comportamento da nossa geração, da nossa tribo”, explica Francês. Mas, em dois anos, os produtos de soluções simples ultrapassaram o gosto da turma e conquistaram lojas tradicionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>