Leveza e dinamismo

Leveza e dinamismo

“Quando o assunto é quarto, seja de casal ou solteiro, estamos tratando de um ambiente íntimo e de descanso. No entanto, é comum a presença de espaços dedicados à leitura ou ao trabalho, e por isso é preciso especificar uma luminária complementar ao projeto luminotécnico, ou seja, que crie mais uma cena dentro do ambiente. Luminárias de braço ou teto são sempre uma boa pedida, pois não ocupam espaço e podem ter o foco orientado em várias direções”, explica a arquiteta Myrna. A profissional instalou dois abajures ajustáveis sobre as camas, visando uma iluminação mais leve e dinâmica.

Como eles podem ser direcionados para o local mais conveniente a cada situação, viabilizam a leitura antes do descanso, além de também servirem à bancada posicionada entre as duas camas. As lâmpadas usadas em cada abajur são de LED com 6 Watts cada, o que facilita bastante a conservação. “Elas não aquecem, dispensam manutenção e têm grande durabilidade”, diz a arquiteta. As demais escolhidas para o quarto são do tipo AR 70 de 50 Watts cada, com iluminação plena e consumo de energia moderado. Direcionadas para locais de destaque como as prateleiras com ursos de pelúcia, a iluminação trouxe ainda mais charme para o ambiente. Vale destaque para o cortineiro, também iluminado.

Esse post foi publicado em Lâmpadas e marcado por admin. Marcar link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>