Escenario multiuso estilo contemporâneo

Escenario multiuso estilo contemporâneo

O pedido do jovem casal morador deste loft contemporâneo foi a criação de um espaço de estar aconchegante, com marcenaria na cor preta, algumas paredes revestidas com cimento queimado e multifuncionalidade de itens. “O cimento queimado lembra os lofts nova-iorquinos, e o preto na marcenaria acentua ainda mais o estilo contemporâneo“, diz Mariana Noronha, uma das comandantes do projeto. Como o pé-direito alto de 5,5 m chamava a atenção das arquitetas responsáveis pelo projeto, que desejavam destacá-lo, ele foi o ponto de partida. As profissionais optaram por um imponente painel de vidro serigra-fado preto, que recebeu forro de gesso, para colocar atrás da TV.

As banquetas de acrílico Philippe Starck, em cor fume, não poderiam faltar no ambiente para suprir a demanda por funções múltiplas, já que podem servir como elemento estético, apoio de mesas centrais ou laterais, assento e até vaso, se tiverem a tampa retirada. Para dar leveza ao espaço, uma mesa central espelhada entrou na composição, trazendo equilíbrio e um toque de sofisticação, salientado pela clássica Charles Eames, que o cliente fez questão de incluir na decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>