De olho na manutenção

Cozinhas e banheiros exigem limpeza apurada todos os dias. por isso e importante contar com revestimentos que simplifiquem as tarefas. Alguns têm preço elevado, mas, em áreas de grande utilização ou que exigem refinamento, vale o custo pelo benefício.
Corian: produto sintético, da DuPont. indicado para bancadas, totalmente moldável. Como não tem emendas entre o tampo e a cuba. e imune ao acúmulo de bactérias. Além disso, tem zero dc absorção e é recuperável. Está entre os materiais mais caros do mercado.
Aço inox: bastante fácil de manter, pois também não apresenta emendas. Pode ser usado cm bancadas de cozinhas, feitas sob medida ou compradas prontas, e até em roda pés, criando uma união interessante entre piso e parede.

Verniz náutico: boa opção para proteger da umidade e da fumaça os armários de cozinhas integradas, que geralmente acompanham a mesma madeira dos móveis da sala de estar. Use o padrão incolor.

Sisal sintético: para deixar o piso do banheiro mais aconchegante. Fabricado para uso náutico, é instalado como carpete e requer apenas a aspiração como limpeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>