Armários para quem dispõe de pouco espaço

Com estes armários embutidos, fabricados pela E. Branco, você economiza muito espaço, pois as portas se abrem de maneira articulada. São feitos de chapa de aço, com pintura de epóxi, e as frestas de veneziana ajudam a manter o interior sempre ventilado. Dentro, a estrutura pode ser de cerejeira ou outra madeira, e as divisões internas variam de acordo com a necessidade individual. São encontrados em seis larguras diferentes.

Outra novidade da E. Branco, muito prática, é a mesa de parede, que pode se transformar em banco ou prateleira. A prancha fica presa à parede através do suporte dobrável “krok”, que permite uma rápida e firme colocação. Ao levantar o tampo, o suporte trava-se automaticamente, e para baixá-lo basta uma leve pressão do dedo. A linha completa da indústria se encontra à venda na loja Close.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>