Sofá para assistir TV

“Mais do que ter desenho bonito, o sofá precisa ser confortável. Enooorme. Acolher o dono como se fosse um ninho, principalmente se for uma pessoa que gosta, como eu, de ler ou ver TV deitado. Quem agüenta alguns dos modelos dos anos 50? Aquilo serve só para enfeitar, né? Este sofá da sala comprei há dez anos na Forma. Parece ter cola: a gente deita e não levanta mais.

É profundo, tem 3 m de comprimento, para acomodar todos os amigos com folga, e um espaldar largo, que apoia controles remotos, revistas, jornal, telefone sem fio, caneta. Outra vantagem é a capa com zíper. De dois em dois anos, troco o tecido e o sofá fica novo. Indico cor escura porque, além de ser chique, disfarça bem o desgaste do tempo, ainda mais para quem tem cachorro em casa. O Billy. meu boxer, vira e mexe se esparrama por aqui também.”

Esse post foi publicado em Poltronas e marcado por admin. Marcar link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>